♥♥"SEJA BEM VINDO AO MEU CANTINHO"♥♥

♥♥AQUI É ONDE COLOCAREI DE TUDO UM POUCO ♥♥.
TODOS OS LINKS ESTÃO NA COMUNIDADE DO ORKUT "CANTINHO DOS BRINDEIROS"
E TAMBÉM NA COMU "EU RECEBO AMOSTRA GRÁTIS"

quinta-feira, 2 de junho de 2011









Quem sou eu?



As vezes chata


outras vezes legal

as vezes amada

outras odiada

quer dar sua opinião? conheça me e tire suas proprias conclusões
Eu naum tenhu inimigOs apenas cOncOrrentes q gOstariam de ser cOmO eu sOu e fazer O que eu façO, pOr issO me odeiam tantO... mais eu apenas lamentO pq eu naum faço nem um terçO dO q eu sOu capaz. 









Eu sou a alegria de Quem me Ama, a tristeza de Quem me Odeia, e a Ocupação de Quem me Inveja.

Aprendi... Que " amores eternos" podem acabar em uma noite;
Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros pode ser o melhor remédio ou o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência; Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o "nunca mais" nunca se cumpre; Que o "para sempre" sempre acaba; Que minha família com suas mil diferenças, são todos muito parecidos e estão sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo!!!


♥«`'·¤...¤.¸.·'´».·`*(¸.·`*
( `·.¸♥PATRICIA significa:♥LUZ♥
`·.¸ )E encara a vida com seriedade e
¸.·)Procura ser correta em tudo que faz.
*´¨)Mas nem por isso deixa de curtir e
(.·´ aproveitar os bons momentos
*´¨)e as aventuras da vida.
¸.·)´
*´¨)♥Se vc possui esse
¸.·´nome lindo e além
( `·.¸ disso tb é
`·.¸ )divertida,
¸.·)´inteligente,
(.·´ decidida,
*´¨) romântica,
¸.·´ amiga e é claro
( `·.¸GATA, e vcs homens q conhem alguma PATRICIA e viram q elas sao realmente gatas o seu
`·.¸ )lugar é aqui!
¸.·)´
(.·´♥ GATA EU?
*´¨)CLARO ME CHAMO
¸.·´ PATRICIA!♥
«`'·¤...¤.¸.·'´».·`*(¸.·`* ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário